Quem sou eu

Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por séries de tv, filmes e livros, além de cultura, música e coisas viajadas. É basicamente isso que vai ter por aqui.

quarta-feira, 10 de março de 2010

It's over.



O circo se fechou. Não dissem que "aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre"? 

Voltou. Como um trovão, atravessou o espaço que ouso chamar de vida.

Um trovão não.
Dois.
Três.


Uma tempestade imensurável, incontrolável e inesgotável.
Uma onda.

Fez bem? Mal de todo não fez. Não dizem que tudo é dúbio? O bem e o mal estão em cada nano-partícula. Estão na essência de todas as coisas e dificilmente se enclausuram. 

O que nos (me) resta? Encontrar, por mais difícil que possa parecer, um equilíbrio.

Equilíbrio. Meio termo. Torpor. Negação.

2 comentários:

M.F. disse...

Alê diz: "tô escrevendo uma coisa super do nada pro meu blog". Dude... escreva do nada SEMPRE porque esse foi um dos posts que eu mais gostei. Intenso, sincero, espontâneo, sei lá. Simples e denso ao mesmo tempo! Muito lindo, lover. E adorei seu template novo! :) :*

pegando um bronze disse...

Adorei Alê, realmente foi bem sincero e veemente. Estou gostando muito dos seus post, sério. Te amo :)
Nanda