Quem sou eu

Minha foto
Estudante de jornalismo, apaixonado por séries de tv, filmes e livros, além de cultura, música e coisas viajadas. É basicamente isso que vai ter por aqui.

domingo, 2 de maio de 2010

I never really cared until I met you

Desculpa se as vezes pareço idiota. É que você me faz parecer idiota. Desculpa se te olho muito profundamente. É que o hipnotizante azul dos teus olhos me faz não querer parar de te olhar. Me faz não saber parar de te olhar. Desculpa se, quando estou contigo, pareço criança. É que as vezes eu realmente queria ser uma criança, só para você me levar no colo.Você me diz que eu sou um amor de pessoa que te trata melhor do que você merece? O que é isso, virei um espelho agora?
Eu escuto o tique taque do despertador; estou feliz por acordar pois sei que você existe. Se é real, quem se importa? Pelo menos na minha imaginação você é. E é isso que eu preciso. Não será melhor viver de sonhos do que de realidade? Você vem a mim em pensamento. E então eu não preciso de mais nada, pois você é tudo que eu quero. Venha, meu amor. Meus braços estão abertos.
Eu me importo com você. Eu penso em você em cada microsegundo da minha mísera vida. Você diz que me ama, mas você não sabe quem eu sou. Pois, se soubesse, como poderia alguém tão doce, real e sincero amar um egocêntrico, problemático, psicótico e - por vezes - egoísta? Mas o pior é que eu também amo você. Você diz que sabe disso, mas você não imagina o quanto.
Despejo essas palavras apenas pelo bel prazer. Isso não faz sentido... Mas afinal, o que nesse mundo faz? Eu fico feliz quando você está feliz. E me deprimo quando você está mal. E isso me assusta. Eu nunca fui de me importar com as pessoas. Claro que sempre existiram as exceções. Mas elas não existiam há algum tempo.

Mais exatamente, até você chegar.

4 comentários:

Matheus disse...

Huuum, gostei do post. Achei bem intenso, alexis... e achei foda essa parte: 'Pois, se soubesse, como poderia alguém tão doce, real e sincero amar um egocêntrico, problemático, psicótico e - por vezes - egoísta? Mas o pior é que eu também amo você.' Post excelente as always.

Camila disse...

Lindo, lindo, lindo o texto *-*
Adorei!

M.F. disse...

O post inteiro tá lindo, mas essa frase - "Você diz que me ama, mas você não sabe quem eu sou." - me doeu até os ossos. Parece que fui eu que disse isso. Aliás, várias partes do post parecem ter saído da minha boca. E me deram saudade das borboletas no estômago :( Também quero alguém, de verdade ou não, rs.

Camila disse...

Ps: Sim, meu texto era sobre Effy e Freddie :) E valeu pelo elogio, de verdade!